quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Para vós

       Eu vou morrer. Um dia eventualmente toda a matéria viva deixa de existir, é um facto! Mas, antes queria pedir algo simples a todos os que me acompanharam nesta jornada e que de uma ou outra maneira foram importantes para mim.   Quero-vos lá no jardim, naquele onde reina o silêncio e as flores perdem o cheiro, não para uma despedida mas sim para um ‘até breve’. E não quero lágrimas nem caras tristes, quero sim que façam uma festa e brindem a tudo o que passamos juntos. Quero que recordem todos os nossos momentos de cumplicidade, porque apesar de todos os problemas a nossa união tudo superou e é por isso que nos voltaremos a encontrar um dia, algures, não mais como mortais mas sim como Reis… Eu vou morrer, mas, acho que já não tenho medo…                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário